sexta-feira, 7 de outubro de 2011



Sabe quando toca aquela música, aquela música que entra em você e intensifica teus sentimentos? Aquela música que, enquanto toca, você esquece dos problemas e começa a passar, diante dos teus olhos, imagens, lembranças de coisas que se foram e não voltarão mais, de momentos que você mesma os criou, na esperança que realmente acontecessem. E bate aquela saudade, saudade de tudo, de todos ou até mesmo de uma única pessoa. Saudade de coisas que você não viveu, daquela pessoa que nunca foi tua. Daquele sorriso, daqueles olhos, daquele cheiro, daquela voz. Você vive tudo de novo, você sonha com vocês dois juntos, sem distância, sem nada nem ninguém para impedir. Abraços, beijos, carinhos, juras e promessas de amor que nunca serão quebradas. Ou apenas o silêncio, um lindo silêncio entre os dois, entre seus olhos, suas bocas, que se aproximam mais e mais. Até que, inesperadamente, a música acaba, e você volta para aquele mundo em que sonhos são desperdiçados pelo medo. Amores e sentimentos que são desvalorizados. Você retorna para aquele seu mundo com dores e tristezas, por falta de tudo aquilo que um simples música nos traz em pensamento, em lindos pensamentos que muitas vezes nos fazem rir, nos fazem chorar e muitas vezes, lembrar do que precisamos esquecer.
Não te amo mais, te esqueci, pelo menos achava isso. Até você aparecer na minha frente com esse seu sorriso perfeito. E aquele amor? Volta, e maior ainda.

2 comentários:

  1. Lindo texto. Sei bem o que é isto.. Muito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando pra pedir sua permissão pra postar esse texto lá no meu blog: http://milena-nogueira.blogspot.com/
    Obrigada.

    ResponderExcluir