domingo, 9 de outubro de 2011

 


·         ELA diz: Hummm..., posso te fazer umas perguntas?

·         ELE - diz: sim

·         ELA diz: E se você não quiser responder, não responde, que eu não Insisto, prometo, minha curiosidade vai ficar calada hoje! >.< ta?

·         ELE - diz: ok

·         ELA diz: gosta de alguém?

·         ELE - diz: sim

·         ELA diz: ok,e você só gosta dessa "pessoa" ou acha que sente algo a mais por ela?

·         ELE - diz: gosto

·         ELA diz: hm, e faz quanto tempo mais ou menos que você descobriu isso? O que você sente...

·         ELE - diz: eu só gosto, não sei desde quando só foi acontecendo

·         ELA diz: Humm, e ela sabe?

·         ELE - diz: Sepa sabe

·         ELA diz: Hum, mas então, acho melhor a gente não se ver mais.

·         ELE - diz: por quê?

·         ELA diz: Porque eu gosto muito de ti, MUITO mesmo, e eu não quero me apegar nem nada, mesmo que eu já tenha me apegado um pouco... Quando eu te conheci senti algo diferente, não sabia o que era, e não sei o que é, e mesmo assim continuei a seguir porque confiei em cada palavra que tu me disseste, e então, eu te esperei, esperei, e esperei até que você me dissesse algo na hora certa, mas pelo visto, nem tudo é pra sempre, eu esperei por muito tempo até que chegou um certo momento em que eu nem sei por onde comecei de tanto esperar. E, embora esperar cansasse tanto, definitivamente eu estou sem condições de seguir em frente, mesmo querendo tanto. Eu queria poder lhe dizer novamente todas aquelas palavras doces que dizia à você e no final em incrementar um Ich Liebe Dich ( Eu te amo). Contudo sei que desistir não é a forma mais correta, e pra ser sincera, não estou desistindo, só estou deixando as coisas fluírem de uma forma mais natural, mas não vejo aquele entusiasmo em ti, cujo demonstrasse tanto interesse. Um sentimento nunca deve ser cobrado da mesma forma que o outro, mas acho que a sinceridade deve acompanhar no mesmo ritmo que há entre si. Pois é, eu queria ter te ligado nesses últimos dias e dizer que estou com saudades, estou louca pra te ver e te dar um abraço bem apertado, enquanto isso acariciar teus cabelos com gestos simples, e um beijo ofegante entre teus lábios. Mas… de que adianta eu me esforçar quando você não se esforça? E então… eu fico aqui, esperando que você diga as palavras certas na hora certa, não se importando com o que há, e sim o tempo... Também não quero te confundir ou algo do tipo, sabe... No fundo eu sempre esperava algo de ti... Mas nem sempre na vida é como a gente quer... Então, cabe a cada um de nós seguir um caminho diferente sabe, eu não tenho medo se sofrer nem nada, porque sei que faz parte, pelo menos quando eu deixar tudo isso de mão, vou entender que eu fiz de TUDO pra que desse certo, então, não vou me arrepender do que eu fiz... e no fundo... Eu sei que não é o que eu mais desejaria fazer, e que também não quero, mas e o que fazer nessas horas? O silencio oportuno se manifesta no meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário