terça-feira, 25 de junho de 2013

Porque todos os problemas
ao seu lado ficam menores.

Porque a sua capacidade de
entender minhas fraquezas é imensa.

Porque você compreende e
respeita o meu silêncio.


Porque você compartilha dos
meus sorrisos.

Porque você é solidário com as
minhas lágrimas.

Porque até na maneira de me olhar,
deixa claro que me ama.

Porque as coisas mais simples,
ao seu lado tornam-se especiais.

Porque você não adia nada que
precisa ser corrigido entre nós.

Porque você descobriu a minha verdadeira
essência interior.

Porque com tanto carinho descobri,
que a felicidade pode durar por
tempo indeterminado.

Porque você me fez descobrir que
eu era capaz de amar alguém,
e me dedicar por inteiro,
sem precisar de mais nada.

Porque desde que nos conhecemos,
ninguém conseguiu me fazer tão feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário