domingo, 29 de abril de 2012


Sei que não ando a mesma pessoa, mais saiba também que você não é o mesmo de quando nos conhecemos... Nunca somos a mesmas pessoas sempre mudamos um pouco querendo ou não, como que adorava quando você tentava me conquistar a cada dia... Como você fazia de tudo para eu perceber que você estava do meu lado alias, que você queria estar do meu lado a cada dia... As coisas que você falava, e escrevia para mim... Sei que esta difícil, é preocupação no serviço, é as cobranças. Mas quem falou que a vida é fácil que se apaixonar amar alguém seria tão simples e fácil? Por mais que nos acostumamos com defeitos, com as qualidades, manias, sempre temos que nos lembrar de pelo menos um dia reconquistar quem amamos... Estou falando isso não porque quero que você volte a me conquistar a cada dia, porque nem daria para fazer isso nem nos vemos direito.  Estou falando para você entender mesmo que não tenha muito haver, que a pergunta que faço varias vezes é por medo, medo de te perder, de você não me amar mais como antes, é de não ter todo dia uma mensagem tua me falando um bom dia meu amor, minha princesa... Medo de sempre quando eu tiver com aquela agonia aquele aperto no coração e com vontade enorme de chorar e você não estiver perto para enxugar minhas lagrimas, me abraçar e falar: esta tudo bem minha pequena... Por isso eu faço a pergunta, que você sabe qual é. Sei que é idiotice minha perguntar isso, você batalhou tanto para estarmos juntos para me conquistar, e eu sei que o serviço esta me sugando com as preocupações as cobranças, as pessoas estressantes... Não estou me cuidando como antes, não ando te dando a atenção que eu queria te dar, e não estou conseguindo demonstrar minha gratidão por você ter lutado por nos. Mas sei que logo vai mudar, tenho fé que vai. Logo vou estar em outro serviço vou estar me cuidando mais, estando mais com você e mostrando a gratidão que tenho por você.

Um comentário: