segunda-feira, 25 de julho de 2011



- Oi!
- Mais o que você...
- Não espera deixa eu fala! Depois eu vou embora e nunca mais te incômodo...
- Tenho saudades de você, não sei explica, tipo quando você me abraçava eu me sentia segura, esquecia de tudo e todos... Quando me beijava parecia que só avia nos dois, que eu não estava com o pé no chão... Tenho saudades disso tudo, tenho saudade de quando um zuava o outro, quando agente conversava, e de quando agente descutia bem nunca consegui ficar brava com você, sempre que ficava era só naquela hora pois nunca gostei de discutir com você, tenho saudade de tudo que aconteceu entre nos apesar de ter sido por pouco tempo. Tudo que eu faço me lembra você...
Não agüento mais toda noite sonho com o dia em que fui naquele lugar e tudo acabou então acordo chorando, e espero para ver se consigo dormir de novo...
Me perdoa por tudo que fiz, falei e você não gostou, consegui engolir meu orgulho para ta pelo menos aqui falando tudo que eu sinto por você...
Desculpa se estou te deixando confuso, mas quero que você saiba que eu TE AMO... Ainda lembro a primeira vez que te vi... Não tive nem palavra para descrever o que achei mais depois pensando bem foi: É ele.
Depois que ouvi a tua voz pela primeira vez, vi o teu sorriso, o teu olhar, senti o seu cheiro o teu toque, esqueci de tudo e quando eu falo tudo é que avia me esquecido ate de como respirar... Depois que tudo acabou parece que tem um buraco no lugar do meu coração e a cada dia que passa esse buraco vai aumentando, não consigo fazer isso parar. Se agente tiver uma segunda chance de voltar... Me avise porque eu vou a qualquer lugar atrás de você nem se for só para conversar, se você quiser... Eu farei você a pessoa mais feliz do universo. Eu só estou tentando buscar o que me faz feliz e mesmo que não de certo sei que tentei.
- ...
- ...
- Bom, você sabe que tudo aquilo aconteceu foi por você te querido ir rápido de mais não é? Se agente tivesse ido mais devagar seria diferente, poderíamos estar juntos agora...
- Sei disso agora pensando bem acho que esse foi o maior erro que cometi me desculpe por isso agente devia ter conversado mais sobre isso e...
- Calma ainda não acabei de falar. E se agente tentar de novo? Mais dessa vez com calma, não vou negar também sinto tua falta. Mas temos que ver o que vai ser melhor para os dois...

*Meses depois

- Há alguns meses atrás você apareceu me dizendo tudo q sentia e hoje eu estou aqui para te dizer o que sinto agora, Minha felicidade é ter você perto de mim sempre sorrindo, é saber que sempre que eu precisar você estará comigo não importa o que seja, é saber que a cada dia que passa sei que o erro que cometi de ter terminado só foi um modo de nos aproximarmos ainda mais. Saiba que a cada dia assim como você faz de tudo para não acabar o teu amor que você me da e o teu amor que me fortalece eu faço de tudo para recebê-lo e te dar o dobro. Quando escutei o que falaram, que eu não era a pessoa para você que eu iria te magoar de novo, eu pensei por algun tempo se seria verdade ou não e cheguei a conclusão que não que enquanto estivermos juntos e esse amor que você faz tanto esforço por nós para continuar aceso eu estarei do seu lado, e quando estiver se apagando vou fazer de tudo para isso não acontecer.
- Por isso eu quero fazer uma pergunta muito importante para mim hoje, VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?!
-...
- Quando me falaram que você não era a pessoa certa para mim que você iria me magoar de novo, eu falei que isso não aconteceria por um bom tempo, pois já sabia que a cada dia que se passava meu amor iria aumentando cada vez mais e o seu estava começando a se formar, ate que hoje eu posso dizer que isso não ira acontecer, pois você já esta com meu coração e eu já estou com o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário